Você está visualizando atualmente SERVINDO A SOCIEDADE – PREFEITURA DE AMPARO

SERVINDO A SOCIEDADE – PREFEITURA DE AMPARO

NOTA DE AGRADECIMENTO

Como todos sabem, o álcool em gel é eficaz como forma de prevenção do novo coronavírus (Covid-19) e deve ser utilizado nas mãos e em objetos. Contudo, tem sido grande a aflição diante da escassez desse produto, uma vez que se faz necessário o acesso às formas de prevenção para que o vírus não se propague, sendo o álcool em gel um produto essencial sobretudo na higienização das mãos.

Neste sábado, 21 de março, chegou ao meu conhecimento que a Química Amparo Ltda. (Ypê), num trabalho de equipe que envolveu praticamente todos os setores da empresa (Diretoria, Marketing, Compras, Embalagem, Produção, Manutenção, entre outros), conseguiu, em tempo recorde (três ou quatro dias), a matéria-prima para a fabricação do produto (matéria-prima que, como bem sabemos, está em falta no mundo inteiro!) e já está fabricando álcool em gel.
A distribuição do álcool em gel fabricado pela Ypê será GRATUITA – uma importante doação que beneficiará Prefeitura, hospitais, forças policiais e equipamentos da Saúde Pública, beneficiando, por extensão, a população de maneira geral.

Essa notícia não apenas nos conforta e nos sensibiliza, mas também nos revigora num momento de grandes lutas e dificuldades, que são gerais. Por isso, na condição de prefeito de Amparo, venho, publicamente, agradecer à Diretoria da Química Amparo Ltda. (Ypê) por mais essa demonstração de comprometimento com o ser humano. Um gesto que, por certo, ficará marcado com letras de ouro na nossa história!
Muito obrigado, diretores e funcionários da Ypê!

Luiz Oscar Vitale Jacob
Prefeito de Amparo

Na tarde de hoje, 23/3, estivemos com diretores da Química Amparo, fabricante dos produtos Ypê que estiveram entregando uma grande quantidade de álcool em gel para os colaboradores da Santa Casa Anna Cintra e BPA – Beneficência Portuguesa.

Sem dúvida, nos orgulha termos pessoas como essas que estão nos ajudando num momento tão delicado para o Mundo. Só temos a agradecer por essa alegria em servir ao próximo.