Você está visualizando atualmente Apoio ao combate ao Câncer – coleta de exames de papanicolau e mamografia.

Apoio ao combate ao Câncer – coleta de exames de papanicolau e mamografia.

Enquanto coordenadora da frente parlamentar de apoio ao combate ao Câncer, prestigiei o trabalho desenvolvido pela equipe da Assembleia de Deus- Ministério do Belém Campinas e o Hospital de Amor, na coleta de exames de papanicolau e mamografia.
Até ontem pela manhã 639 exames haviam sido coletados, inclusive eu fui uma das pessoas a ser atendida e realizar o exame. O trabalho continua. Gostaria de parabenizar a iniciativa e a todos os envolvidos nesta importante ação.

Apoio ao combate ao Câncer - coleta de exames de papanicolau e mamografia. Apoio ao combate ao Câncer - coleta de exames de papanicolau e mamografia. Apoio ao combate ao Câncer - coleta de exames de papanicolau e mamografia. Apoio ao combate ao Câncer - coleta de exames de papanicolau e mamografia. Apoio ao combate ao Câncer - coleta de exames de papanicolau e mamografia. Apoio ao combate ao Câncer - coleta de exames de papanicolau e mamografia. Apoio ao combate ao Câncer - coleta de exames de papanicolau e mamografia. Apoio ao combate ao Câncer - coleta de exames de papanicolau e mamografia. Apoio ao combate ao Câncer - coleta de exames de papanicolau e mamografia.