Você está visualizando atualmente Na terça-feira, 12 de novembro, na sede da Artesp

Na terça-feira, 12 de novembro, na sede da Artesp

Na terça-feira, 12, estive na sede da Artesp em São Paulo para buscar informações sobre a concessão dos serviços públicos de ampliação, operação, manutenção e realização dos investimentos no sistema rodoviário denominado Piracicaba/ Panorama.
Fui recebida pelo Diretor Geral, Dr. Giovani Pengue Filho, o qual explicou sobre as necessidades de investimentos em melhorias no trecho que se tornará objeto de concessão.
Trata-se de um processo que atingirá cerca de 62 municípios de nosso Estado, daí a importância da nossa participação efetiva para que haja transparência.
De acordo com o que nos foi esclarecido a implantação de pedágios vem em uma nova modalidade onde a tarifa contará com descontos progressivos. Segundo a Artesp motoristas, pedestres e municípios serão amplamente beneficiados. Estarei acompanhando e representando nossa população!

Deputada Valéria Bolsonaro na sede da Artesp em São PauloDeputada Valéria Bolsonaro na sede da Artesp em São PauloDeputada Valéria Bolsonaro na sede da Artesp em São Paulo