Você está visualizando atualmente Inauguração da Casa Ronald McDonald, em São Paulo, Itaquera

Inauguração da Casa Ronald McDonald, em São Paulo, Itaquera

Hoje, 26/11/2019, estive na inauguração da Casa Ronald McDonald, desta vez em São Paulo, Itaquera. Trata-se de uma obra que conta com mais de 20 suítes a qual irá acolher pacientes em tratamento multidisciplinar contra o câncer no Hospital Santa Marcelina.
Toda estrutura ficou linda sendo que a casa conta com área de lazer externa com jardim, brinquedoteca, adoleteca, biblioteca, lavanderia, sala de estudos, refeitório, além de uma sala multiuso para a realização de atividades com acompanhantes e voluntários.
Foi uma grande oportunidade participar desse belíssimo evento que garantirá excelente estadia em ambiente acolhedor para crianças e adolescentes em tratamento.
Agradeço ao superintendente da Casa Ronald Mc Donald – Francisco Neves e à Gerente Helen Pedroso pela especial recepção.

Deputada Valéria Bolsonaro na inauguração da Casa Ronald McDonald, desta vez em São Paulo, Itaquera. Deputada Valéria Bolsonaro na inauguração da Casa Ronald McDonald, desta vez em São Paulo, Itaquera. Deputada Valéria Bolsonaro na inauguração da Casa Ronald McDonald, desta vez em São Paulo, Itaquera. Deputada Valéria Bolsonaro na inauguração da Casa Ronald McDonald, desta vez em São Paulo, Itaquera. Deputada Valéria Bolsonaro na inauguração da Casa Ronald McDonald, desta vez em São Paulo, Itaquera. Deputada Valéria Bolsonaro na inauguração da Casa Ronald McDonald, desta vez em São Paulo, Itaquera. Deputada Valéria Bolsonaro na inauguração da Casa Ronald McDonald, desta vez em São Paulo, Itaquera. Deputada Valéria Bolsonaro na inauguração da Casa Ronald McDonald, desta vez em São Paulo, Itaquera. Deputada Valéria Bolsonaro na inauguração da Casa Ronald McDonald, desta vez em São Paulo, Itaquera. Deputada Valéria Bolsonaro na inauguração da Casa Ronald McDonald, desta vez em São Paulo, Itaquera.