Você está visualizando atualmente Deputada Valéria Bolsonaro participa do 1º Simpósio Conservador do Alto Tietê

Deputada Valéria Bolsonaro participa do 1º Simpósio Conservador do Alto Tietê

A Deputada Valéria Bolsonaro participou na última segunda-feira, 28, do 1º Simpósio Conservador do Alto Tietê. O evento reuniu lideranças políticas no anfiteatro da Faculdades Integradas de Guarulhos (FIG), na Vila Rosália, em Guarulhos.

Valéria participou de debates e palestras acerca do viés de direita na administração pública ao lado de Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) e de diversos deputados da base, além de 700 convidados e inscritos via plataforma online.
“Foi uma interlocução muito positiva, onde pudemos discutir temas e alinhar a perspectiva da direita conservadora. Precisamos de um projeto estruturado e sólido para que o Brasil possa se desenvolver em conjunto com os Estados e Municípios, com propostas que resgatem as tradições da sociedade e é isso que estamos fazendo, sempre em defesa da vida, com Deus no comando, enfatizando o civismo e a Família,” disse.
As discussões e palestras foram acerca de pautas como a redução de gastos dos governos, diminuição de impostos, menor regulamentação e maior incentivo à iniciativa privada, valorização da vida e de tradições defendidas pela direita.