Você está visualizando atualmente Deputada Valéria Bolsonaro participa do 1º Encontro Café com de Leite de Agricultores de Café e Produtores de Leite de Mococa e Região

Deputada Valéria Bolsonaro participa do 1º Encontro Café com de Leite de Agricultores de Café e Produtores de Leite de Mococa e Região

A Deputada Estadual Valéria Bolsonaro participou na última terça-feira, 01 de junho, do 1º Encontro Café com de Leite de Agricultores de Café e Produtores de Leite de Mococa e Região.
O evento, que aconteceu em Mococa contou com a presença de diversas autoridades e objetivou o fomento ao  agronegócio e para isso ouviu propostas, recebendo ainda projetos de todos aqueles que se dispuseram com antecedência a participar.
Também estiveram presentes Ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles, os Deputados Federais: Carla Zambelli/SP (madrinha do encontro), Eduardo Bolsonaro/SP, Major Vitor Hugo/GO e Emidinho Madeira/MG, os Deputados Estaduais, Frederico d’Avilla/SP, Gil Diniz/SP, Prefeito de Mococa Eduardo Barison, Vereador Thiago Colpani, Vereador Zé da Cobra, o Juiz de Direito da Comarca de Mococa Sansão Ferreira Barreto, o presidente da Sincal Armando Matielli e a presidente da Direita de Mococa, Vereador de São Bernardo do Campo, Paulo Chuchu, Vereador de Sorocaba Vinicius Aith e Organizadora do Evento Renata Moço.
Os convidados falaram além da importância do Agronegócio e da politização enfrentada em momentos de Pandemia.
Na oportunidade foi apresentado um projeto sobre o desenvolvimento do roteiro turístico Café com Leite que criará centenas de empregos diretos na região.
Para Valéria, a união de esforços é extremamente importante, pois o Brasil está se desenvolvendo e depende do agronegócio para crescer ainda mais.
“O sentimento pelo convite e participação é de gratidão  porque assim como diz o nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro acredito que “O Brasil se manteve em pé, graças ao homem do campo que não parou e graças aos caminhoneiros que não deixaram de transportar os nossos bens.
É muito importante que estejamos juntos com nossos agricultores e produtores,  conhecendo suas necessidades e  desafios para lutarmos cada vez mais por políticas públicas que os beneficiem. Beneficiando estes trabalhadores com políticas públicas corretas, nós beneficiaremos o povo brasileiro, que luta todos os dias para alimentar suas famílias e fazer desenvolver este nosso imenso Brasil,” registrou a Deputada.