Você está visualizando atualmente Deputada Estadual Valéria Bolsonaro anuncia filiação ao PRTB

Deputada Estadual Valéria Bolsonaro anuncia filiação ao PRTB

Depois de meses de estudo, propostas e a busca por um novo partido, a Deputada Estadual, Valéria Bolsonaro, anunciou nesta terça-feira, dia 21, o sua nova filiação: Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). A Parlamentar recebeu as boas vindas da Presidente Nacional do Partido, Aldinea Rodrigues Fidelix da Cruz, que destacou a coragem, perseverança e liderança de Valéria. Os lemas do PRTB são “Deus, Pátria e Família”, além de apoiar integralmente o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro foi fundado em 1990, por Levi Fidelix, e registrado definitivamente em 1997. A principal bandeira ideológica é o “trabalhismo participativo”, no qual o capital possa interagir com o trabalho e estabelecer interesses mútuos, em vez de explorar o trabalho. Apesar disso, o partido apresenta-se como conservador nos aspectos cultural e econômico, sendo próximo à direita e à extrema direita.

Valéria Bolsonaro fez questão de agradecer pelo acolhimento e ressaltar a honra em fazer parte dessa família. “Agradeço pelo acolhimento e pela confiança e tenho certeza que faremos um trabalho extraordinário, que vai honrar o partido, o nosso país, o Presidente Jair Bolsonaro e o meu sobrenome. O PRTB terá uma guerreira lutando pelos seus ideais, com Deus, Pátria e Família acima de tudo”, ratificou.

Deste modo, Valéria será a líder do partido no Estado de São Paulo, sendo uma das bases para o Governo do Presidente Jair Bolsonaro. Professora por mais de 30 anos, a Deputada defende, principalmente, as bandeiras da Educação, Saúde, Igualdade Social e Pessoa com Deficiência, sendo a Coordenadora da Frente Parlamentar em Defesa aos Direitos das Pessoas com Deficiência e Doenças Raras no Estado.

“Estou em um partido que me apoia, sabe dos meus anseios e me dá todo o suporte para que eu possa desenvolver o melhor em meu trabalho. Temos muito a fazer, muito que lutar e defender, porém, com esse time fantástico eu tenho certeza que o resultado será incrível. Já me sinto em casa no PRTB”, enalteceu.