Valéria Bolsonaro defende importância do terceiro setor e voluntariado no CONACON 2021

Valéria Bolsonaro defende importância do terceiro setor e voluntariado no CONACON 2021

As ideias se propagaram no último sábado, 16, quando a Deputada Estadual Valéria Bolsonaro (PRTB) e diversas lideranças conservadoras se reuniram no CONACON 2021, em Ribeirão Preto. Valéria participou das exposições ao falar da importância do Terceiro Setor e do Voluntariado.

O Congresso Nacional Conservador buscou pinçar nomes importantes e influentes das mais distintas áreas. Além de Valéria Bolsonaro, a Deputada Federal Carla Zambelli também esteve presente. Ambas receberam a honraria “Título Princesa Isabel”, uma homenagem para a fibra e coragem das mulheres que seguem lutando e representando da melhor forma o Brasil. Houve ainda a participação de especialistas em saúde e terceiro setor, como, por exemplo, as Doutoras Lucy Kerr, Nise Yamaguchi e o Prof. Takashi Yamauchi, entre outros.

Takashi Yamauchi deu uma aula sobre a relevância do terceiro setor, expondo erros, acertos e ideias que podem ser aplicadas para melhorar o trabalho das instituições. Na sequência, Valéria ressaltou que o Brasil é um país solidário e cada vez mais engajado em ajudar, porém é fundamental que os processos sejam realizados de modo correto, nos termos da Lei e que o apoio, seja privado ou do Governo também é crucial para o bom desenvolvimento do trabalho.

Em resumo, a Deputada agradeceu a organização pelo convite e salientou que o CONACON é uma forma de união contra aqueles que vão contra o desenvolvimento do Brasil.

“Foi um evento fantástico. É muito prazeroso estar ao lado de pessoas de tanto conhecimento e que carregam com si o pensamento conservador. É isso que nos inspira, ver gente se esforça por um país melhor, passando por cima do sistema e da mídia militante, que faz de tudo para omitir a verdade. Nós precisamos ser unidos contra quem não quer um Brasil igualitário, contra quem faz da vacina algo obrigatório, contra quem não apoia o terceiro setor, contra quem não valoriza nós mulheres, contra aqueles que deixaram um rombo nos cofres públicos e contra quem quer tirar a nossa liberdade”, finalizou a deputada.

 

Fechar Menu