Você está visualizando atualmente Valéria Bolsonaro e personalidades políticas participam de Congresso em Franca

Valéria Bolsonaro e personalidades políticas participam de Congresso em Franca

No sábado, dia 12, a Deputada Estadual Valéria Bolsonaro (PRTB) esteve em Franca, ao lado de diversas personalidades do mundo político, como o Ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas, os deputados federais Carla Zambelli e Capitão Derrite, deputados estaduais, Major Mecca e Frederico d’Ávila, entre outros, participando do 1º Congresso do Desenvolvimento da Alta Mogiana, que pautou o movimento conservador liderado pelo Presidente Jair Bolsonaro.

Em constante desenvolvimento, a região da Alta Mogiana expandiu em praticamente todos os sentidos, e graças ao apoio do Governo Federal, que fomentou a geração de empregos e incentivo a produção têxtil e agrícola, o aspecto econômico atingiu novos patamares, sendo um dos principais pilares de São Paulo.

Defendendo o movimento conservador e as pautas do Presidente Jair Bolsonaro, o 1° Congresso do Desenvolvimento da Alta Mogiana explorou os ataques sofridos por quem é de direita e a importância da união entre os apoiadores, para que as mídias não sejam dominantes na intenção de criar Fake News e difamar o trabalho feito pelo atual Governo.

Também houve um momento de oração, com a reza do “Pai Nosso”, agradecendo pelo dom da vida e pedindo a Deus que 2022 seja um ano incrível, com conquistas e muita saúde, repleto de bênçãos.

“É isso que queremos e estamos fazendo, fortalecendo nossos ideais, valorizando quem está ao nosso lado e criando uma verdadeira família, que junta está mostrando sua força através do lema: Deus, Pátria e Família”, afirmou Valéria Bolsonaro.