Você está visualizando atualmente Rafard recebe visita de Deputada Valéria Bolsonaro e Mário Frias

Rafard recebe visita de Deputada Valéria Bolsonaro e Mário Frias

Na quarta-feira, dia 04, Rafard recebeu visitas ilustres: a Deputada Estadual Valéria (PL) e o ex-secretário da Cultura do Governo Federal, Mário Frias, que passaram pela Prefeitura, Centro Cultural e rádio local. Durante a visita, Mário Frias, ainda muito ligado a Secretaria de Cultura, se comprometeu a ajudar o município viabilizando recursos para novos investimentos.

Na chegada à cidade, a recepção foi no Gabinete do prefeito Fábio Santos, com um bate-papo sobre a atual gestão, as demandas locais e o que já foi feito, reforçando que a Deputada Valéria tem ótima relação com Rafard, conseguindo envio de emendas parlamentares para compra de veículos e reforma de escola.

Na sequência, Mário Frias foi convidado para conhecer o Centro Cultural Júlio Henrique Raffard, espaço que recebe aulas de Ballet, dança, entre outras atividades. Mário falou com os pais, alunos e professores, enaltecendo o brilhante trabalho que estão fazendo, fomentando a Cultura, levando mais educação e lazer para as crianças.

Valéria e Mário ainda acompanharam as apresentações do grupo de dança da professora Sabrina Boaventura, que encantou a todos com muita sincronia e empatia.

Finalizando a agenda na cidade, entrevista na Rádio R FM, com o locutor Chico Rebete. Cultura, educação, segurança, patriotismo e eleições foram alguns dos temas abordados.