Você está visualizando atualmente Ex-ministro Tarcísio de Freitas e Deputada Valéria Bolsonaro tem recepção calorosa durante agenda em Capivari

Ex-ministro Tarcísio de Freitas e Deputada Valéria Bolsonaro tem recepção calorosa durante agenda em Capivari

Em um dia histórico para Capivari, a cidade recebeu na última quinta-feira, 23, a visita do ex-ministro da Infraestrutura do Brasil, Tarcísio de Freitas. A Deputada Estadual Valéria Bolsonaro (PL) e o Grupo Via Direita Capivari intermediaram sua vinda e participaram de toda a agenda, que teve visitas às empresas, Guarda Municipal, entrevistas e um seminário.

A recepção das autoridades foi na empresa Microsal, com reunião de grupos ligados ao agro e caminhoneiros. Tarcísio e Valéria falaram sobre a importância destas classes e o trabalho desenvolvido pelo Governo Federal. Os sócios-proprietários da Microsal, Onivaldo Cuan, Ibrahim Menegon e Paulo Sérgio aproveitaram a ocasião para apresentar a empresa, líder nacional no mercado de sulfato de cobre.

Na sequência, acompanhado dos deputados estaduais Frederico D’ávila e Major Mecca, e do pré-candidato a Deputado Estadual, Danilo Campetti, a comitiva foi conhecer a base da Guarda Municipal, onde houve um encontro de polícias e apresentações das tropas. O Secretário de Segurança Pública de Capivari, Mauro Júnior, destacou o trabalho feito na cidade e enalteceu a visita do Capitão Tarcísio, sendo “motivo de grande orgulho”.

Após o almoço, houve o encontro com associações e entidades sociais na empresa Branyl Indústria Têxtil. Empresários, os vereadores de Capivari Inês Félix e José Pacheco e Rodolfo Minçon (Rafard), além do prefeito em exercício, Bruno Barnabé, estiveram presentes.
Encerrando o compromisso na cidade, Tarcísio palestrou para mais de 300 pessoas no Seminário

“O Interior em Pauta: Desafios para Capivari e Região”. O público contou com autoridades de Capivari e região, além de apoiadores de diversas cidades.
Ao final do evento, Valéria Bolsonaro agradeceu por todo o carinho, enaltecendo que São Paulo estará em boas mãos com Tarcísio de Freitas.

“Capivari deu show. Foi um dia incrível, mostrando o que essa cidade tem de melhor: o acolhimento e perspectivas para um futuro promissor. Queria agradecer a cada um dos amigos colaboradores, que proporcionaram ao futuro Governador uma experiência inesquecível. Contem conosco e confiem em Tarcísio, o homem certo para comandar o nosso Estado”, afirmou.