Você está visualizando atualmente Eduardo e Valéria Bolsonaro cumprem agenda em Jaguariúna no próximo dia 20; Palestra “Brasil, aqui se fala a verdade” é destaque

Eduardo e Valéria Bolsonaro cumprem agenda em Jaguariúna no próximo dia 20; Palestra “Brasil, aqui se fala a verdade” é destaque

Na quarta-feira, dia 20 de julho, Jaguariúna recebe Eduardo Bolsonaro, filho do Presidente Jair Bolsonaro e deputado federal mais votado da história. Será uma agenda extensa, com compromissos junto a veículos de imprensa, atendimento ao público agro e uma palestra sobre os bastidores do mundo político e de Brasília. A Deputada Estadual Valéria Bolsonaro (PL) é presença confirmada, bem como o Deputado Gil Diniz.

A agenda terá início às 9h, na TV Artes, seguindo às 10h para a Rádio Jovem Pan – Campinas. Após as entrevistas, uma pausa para almoço com representantes do Agro. Às 15h, Eduardo Bolsonaro e comitiva estarão visitando a empresa Engratech Tecnologia em Embalagens Plásticas S/A. Na sequência, às 16h30 uma parada para café na Padaria Gottardo, um dos estabelecimentos mais tradicionais da cidade.

Encerrando a agenda, na Red Eventos, situada na Av. Antártica, 1530 – Santa Úrsula, Jaguariúna , acontece a palestra “Brasil, aqui se fala a verdade”, evento que promete revelar os bastidores políticos e de Brasília, além de apresentar propostas e ideias para um novo país, frisando aquilo que já foi feito nos últimos anos. O evento será gratuito e as vagas são limitadas, sendo que as inscrições deverão ser feitas pelo site Sympla.