Você está visualizando atualmente Deputada Valéria Bolsonaro participa de evento com Governador Tarcísio para anúncio de redução do ICMS

Deputada Valéria Bolsonaro participa de evento com Governador Tarcísio para anúncio de redução do ICMS

A parlamentar participou de todo o processo e acompanhou a assinatura de 11 decretos que renovam ou criam condições tributárias favoráveis às indústrias, melhorando a Economia do Estado.

 

“Sinto-me honrada em estar ao lado de um Governador que trabalha todos os dias para fazer de São Paulo a locomotiva de nosso Brasil”. Estas foram as palavras utilizadas pela Deputada Valéria Bolsonaro após o término do evento que marcou nesta segunda-feira, 27, a assinatura de onze decretos relacionados à redução do ICMS, contribuindo com a melhoria da economia a partir da desoneração de setores produtivos.

A redução dos tributos terá vigência até o dia 31 de dezembro de 2024, reduzindo custos de produção e propiciando preços mais acessíveis a população, mantendo a geração de renda e empregos.

O acordo foi feito pelo Governador junto a Alesp com participação e acompanhamento da Deputada Valéria Bolsonaro.

A redução aconteceu para produtos como tratores, escavadeiras e retroescavadeiras, medicamentos, setores de alimentos entre outros.

Valéria que participou desde o início de todo o processo, disse que São Paulo está fazendo a sua parte, enquanto a reforma tributária não é realidade.

“Sempre estaremos ao lado do progresso e apoiando ações do Governo que visam melhorar nossa economia e que visam apoiar nosso setor produtivo. Parabenizo a iniciativa do Governador, agradeço a todos nossos pares e reitero nosso apoio a iniciativa”, enfatizou a Deputada.

Valéria destacou a atitude como sensata neste momento difícil em que pesa a reconstrução de muitas cidades afetadas por desastres naturais e a mudança no Governo Federal, que impactou negativamente em todos os setores.

“Parabenizo, mais uma vez, ao Governador pela sensibilidade e visão ampla no que tange a Economia. Agora sim podemos dizer que São Paulo está em boas mãos”, registrou a Deputada.