Você está visualizando atualmente Dia das Mulheres tem homenagens e agenda com Governador, primeira-dama e Secretária da Mulher

Dia das Mulheres tem homenagens e agenda com Governador, primeira-dama e Secretária da Mulher

No Dia Internacional da Mulher, a Deputada Estadual Valéria Bolsonaro (PL) participou de diversos eventos na capital paulista. Atos simbólicos e grandes anúncios, ao lado do Governador Tarcísio de Freitas, da primeira-dama Cristiane de Freitas e da Secretária de Políticas para as Mulheres, Sonaira Fernandes.

O primeiro evento foi no Palácio dos Bandeirantes, com o autorizo de duas linhas de crédito, liberando R$ 50 milhões para mulheres empreendedoras. Durante a cerimônia, o governador se emocionou com o discurso de valor e amor as mulheres que fazem parte da sua vida.

Na sequência, visita a Secretaria de Desenvolvimento Social, conhecendo um pouco mais das políticas públicas voltadas às mulheres. Uma estrutura moderna e que já está trazendo grandes resultados.

Encerrando o dia, não menos importante, a Saúde se fez presente, com a visita a Carreta “Mulheres de Peito”, que possibilita exames gratuitos de mamografia, realçando a importância da prevenção em relação ao câncer de mama.

“São Paulo promete, cumpre e faz a diferença pelas mulheres. Nosso Estado dá exemplo daquilo que deveria ser à regra: a valorização da mulher em todas suas esferas. Queria nesse dia tão incrível, agradecer imensamente ao Governador Tarcísio pela confiança depositada nas mulheres, que são parte da reconstrução de São Paulo, como Secretárias, Diretorias, Chefes, e quaisquer cargos que julgar competentes, sem discriminação pelo seu gênero”, destacou Valéria.

A parlamentar complementou afirmando: “hoje somos mais fortes, porém igualmente capacitadas para todos os desafios. E através da criação da Secretaria de Políticas para a Mulher, ganhamos ainda mais visibilidade e importância. Trabalho fantástico da espetacular Sonaira Fernandes. Um marco para São Paulo e para todas nós”, discursou.