Você está visualizando atualmente Irmã Regina Guimarães assume presidência do PL Campinas

Irmã Regina Guimarães assume presidência do PL Campinas

A solenidade de posse da nova Executiva Municipal do PL de Campinas, realizada na Câmara Municipal de Campinas, na manhã da segunda-feira, dia 22 de maio. O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, empossou a irmã Regina Guimarães na presidência do Partido Liberal de Campinas. A Deputada Estadual Valéria Bolsonaro (PL) prestigiou o evento.

O evento teve o prestígio de grandes lideranças liberais, como o o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), deputado André do Prado; o deputado federal Paulo Freire; o presidente estadual do PL-SP, José Tadeu Candelária; o primeiro- suplente do senador Astronauta Marcos Fontes, vereador Professor Alberto; além de prefeitos, vice-prefeitos; vereadores e dirigentes municipais do PL, e outras autoridades municipais e estaduais.

Ao dar boas-vindas para a irmã Regina, Valdemar ressaltou que ela fará um excelente trabalho no comando do PL de Campinas.

“Para mim é sempre uma alegria inestimável dar posse aos presidentes dos diretórios do nosso partido. E assim está sendo hoje no ato de posse da Irmã Regina Guimarães como presidente do PL. Agradeço a todos pelo prestígio e carinho, vamos trabalhar para fortalecer a legenda”, disse.