Você está visualizando atualmente Aniversário do 7º GB de Campinas é marcado por homenagens na festa de 123 anos

Aniversário do 7º GB de Campinas é marcado por homenagens na festa de 123 anos

A Deputada Estadual, Valéria Bolsonaro (PL) foi convidada especial para o aniversário de 123 anos do 7º Grupamento de Bombeiros de Campinas, cerimônia que ocorreu na última quinta-feira, dia 23, na sede da própria Corporação, no Centro da cidade. Diversas homenagens marcaram a solenidade, incluindo a entrega de uma medalha a parlamentar por seus serviços prestados.

Além do tradicional ato cívico, medalhas e mimos foram entregues a membros ativos e aposentados da corporação, além de parlamentares, com destaque para a representante campineira, a Deputada Estadual, Valéria Bolsonaro. A condecoração é uma forma simbólica de agradecer pelos serviços prestados e apoio ao 7º GB, através do seu trabalho conjunto à Corporação, seja destinando recursos ou buscando soluções junto ao município e Governo do Estado.

“Sempre um prazer imenso prestigiar esses profissionais incríveis, que arriscam suas vidas para salvar a população e controlar perigos iminentes. Temos um forte vínculo que vai sendo cada vez mais estreitado. Muito obrigada pelo carinho e contem conosco. Vida longa ao 7º GB”, discursou a deputada.