Você está visualizando atualmente Com ótimo público, Deputada Valéria Bolsonaro homenageia “Mulheres Patriotas” em evento na Alesp

Com ótimo público, Deputada Valéria Bolsonaro homenageia “Mulheres Patriotas” em evento na Alesp

Na última sexta-feira, dia 15, a Deputada Estadual, Valéria Bolsonaro (PL) promoveu no plenário Tiradentes, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, uma homenagem às “mulheres patriotas”, personalidades da esfera pública e da sociedade civil que estiveram presentes em manifestações e eventos ligados a Direita política, sempre defendendo os lemas “Deus, Pátria, Família e Liberdade”. A Secretária de Estado de Políticas Para a Mulher, Sonaira Fernandes, foi a convidada especial para compor a mesa de honra.

Representantes de todos os cantos do Estado marcaram presença, mulheres que viajaram por mais de 5 horas para demonstrar todo o carinho e gratidão que marca as apoiadoras da deputada Valéria. Além do público feminino, muitos familiares e diversos vereadores também prestigiariam o evento, que ocorreu intencionalmente em março, mês marcado pela celebração do Dia Internacional da Mulher.

Valéria, que também é Presidente da Comissão de Defesa e dos Direitos das Mulheres da Alesp, enalteceu tudo que vem sendo feito pelas apoiadoras, destacando a coragem, sabedoria e esperança em seguir lutando pelos ideais, que misturam-se a uma busca incessante por uma pátria melhor.

“Hoje é dia de agradecer por tudo que elas têm feito pelo nosso país. Essas mulheres de fibra, coragem e muita fé, que não desistem do nosso país, e estão sempre presentes, atuantes, seja onde for e como quiserem, pois, elas podem tudo. E lembrem-se: uma mulher sozinha já é forte, mas unidas somos invencíveis”, discursou a parlamentar.

Ao final das homenagens, foram entregues certificados a todas as mulheres, que também já haviam recebido um bottom personalizado com o tema do evento.