Você está visualizando atualmente O Presidente é alguém que admiro.

O Presidente é alguém que admiro.

O Presidente é alguém que admiro! Não simplesmente pelas ações de sucesso frente ao Governo, que não são poucas, mas pela coragem em dizer o que precisa ser dito, por agir de forma corajosa e quebrar paradigmas.

Acredito que esta seja uma de suas principais qualidades, quebrar paradigmas em ações de mudança sem medo das consequências. As reações diante desta forma de trabalhar são inevitáveis, pois muitos desejam, defender, a qualquer custo, seus próprios interesses, ou seja colocar-se acima do bem da nação.

Mas somente uma pessoa que se importa com seu país, como o senhor se importa, seria capaz de enfrentar tudo, ou seja das mais pequenas às mais absurdas críticas, de cabeça erguida. No coração tenho certeza que o senhor sabe que as pessoas de bem estão contigo. A nação brasileira esperava por um Presidente como o senhor e por isso tenho certeza que continuará junto.

Não desistiremos do Brasil. Sou uma das milhões de brasileiras que continuará lutando por um Brasil melhor, por um país mais justo. Aguenta firme, Presidente! Força, foco, fé e ações contínuas e certeiras para soerguimento do nosso Brasil. Que o bem esteja acima do mal, sempre, este é o meu desejo. Confio em seu trabalho!