Você está visualizando atualmente Deputada Valéria Bolsonaro participa de manifestação em Brasília

Deputada Valéria Bolsonaro participa de manifestação em Brasília

A Deputada Estadual, Valéria Bolsonaro esteve presente, no último domingo, 31, na manifestação realizada no Palácio do Planalto em favor do Governo do Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Lá, a Deputada teve a oportunidade de estar com autoridades de diversos Estados, além de se unir ao povo em defesa dos ideais do atual Governo e em favor do Brasil.

Segundo a Deputada, o ato priorizou a defesa pela liberdade de expressão de todos os cidadãos brasileiros.

“Os cidadãos ficam às vezes confusos sem saber os verdadeiros objetivos da presença do povo no Palácio, porque muitos deturpam, inventam. Eu fiz questão de estar junto do nosso Presidente para lutar pela liberdade de expressão e defesa dos direitos dos cidadãos brasileiros,” disse.

De acordo com Valéria, ela esteve na manifestação representando o Estado de São Paulo em favor da democracia, do cumprimento da legislação e pela ordem no país.

“Poder sentir o apoio do povo é algo que contagia. Ao contrário do que alguns dizem do nosso Presidente, ele é um governante sério, que deseja acabar com a corrupção, que tem índices importantes de mudanças para serem mostrados. Ele respeita o direito de liberdade de expressão dos cidadãos brasileiros e por isso está junto com o seu povo, sem filtros, sendo ele mesmo, lutando pelo que acredita”, defendeu Valéria

A Deputada, na oportunidade, reiterou seu apoio ao Governo Federal no Estado de São Paulo.

“Enquanto representante eleita pelo povo na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, continuaremos fechados com Bolsonaro, pelo bem de nossa nação, pelo bem de todos nós brasileiros. Contem comigo,” finalizou.