Você está visualizando atualmente Deputada Valéria Bolsonaro é homenageada com Medalha Comemorativa do Centenário do Corpo de Bombeiros

Deputada Valéria Bolsonaro é homenageada com Medalha Comemorativa do Centenário do Corpo de Bombeiros

A Deputada Estadual Valéria Bolsonaro foi homenageada sexta-feira, 11 de junho, no salão nobre “Cel PM Jonas Flores Ribeiro Júnior”, com a Medalha Comemorativa do Centenário do Corpo de Bombeiros.
Esta trata-se da mais alta condecoração do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que foi entregue à Parlamentar, pelos relevantes serviços prestados ao Agrupamento.
Na oportunidade, Valéria agradeceu o privilégio da homenagem e enalteceu o trabalho dos heróis da vida.
“Dedico essa mais alta condecoração do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo a todas as pessoas que direta ou indiretamente colaboram com essa grandiosa instituição de heróis.
Esses bravos guerreiros que estão sempre de prontidão para salvar vidas, merecem o olhar atento das autoridades uma vez que, com dedicação, renovam a esperança, mudando destinos, arriscando para isso, suas próprias vidas,” registrou a Deputada.
Para Valéria, ter um olhar atento voltado à Instituição, trabalhando em políticas públicas de apoio e reconhecimento é o mínimo que os representantes do povo, como ela, podem fazer pelos Bombeiros e Policiais.
“Agradeço imensamente ao Coronel da PM, comandante do Corpo de Bombeiros,  Luiz Alberto Rodrigues da Silva e todos que fazem parte desse agrupamento de heróis. Estamos juntos e podem contar conosco,” finalizou.