Você está visualizando atualmente Valéria Bolsonaro prestigia maior feira do Agro ao lado de Jair Bolsonaro e do Governador Tarcísio de Freitas

Valéria Bolsonaro prestigia maior feira do Agro ao lado de Jair Bolsonaro e do Governador Tarcísio de Freitas

No feriado de 1º maio (Dia do Trabalho), a Deputada Estadual Valéria Bolsonaro (PL) esteve presente na maior feira de agronegócio da América Latina, a Agrishow, em Ribeirão Preto, ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro e do Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. Ambos arrastaram multidões enquanto discursavam e visitam expositores.

Outras autoridades e figuras marcantes do conservadorismo como o senador, Marcos Pontes (PL), os secretários estaduais da Casa Civil, Arthur Lima; Agricultura, Antônio Junqueira; e Fazenda, Samuel Kinoshita, além do locutor Cuiabano Lima.

Aclamado, Bolsonaro foi chamado de “mito” por diversas vezes, além de outros gritos reverenciando o ex-mandatário. Em cima de tratores, acenou e agradeceu por todo o carinho, além de distribuir abraços e fotos para milhares de fãs.

Após acompanhar o líder, a Deputada Valéria visitou o Stand da Secretaria de Políticas para as mulheres, onde foi recepcionada pela secretária Sonaira Fernandes. Ainda passou pela exposição da empresa Jacto e o Instituto Amor com Amor, voltado às crianças com deficiência e doenças raras.

“Sempre uma honra estar ao lado do Presidente Bolsonaro, nossa maior referência. Muito carinho e uma energia incrível. Sobre a feira, mais uma vez está maravilhosa, ajudando a expandir e valorizar o Agro da forma que merece”, pontou a parlamentar.