Você está visualizando atualmente Defendendo a bandeira da Pessoa com Deficiência, Valéria Bolsonaro implanta Frente Parlamentar na cidade de Campo Limpo 

Defendendo a bandeira da Pessoa com Deficiência, Valéria Bolsonaro implanta Frente Parlamentar na cidade de Campo Limpo 

Em um dia histórico para Campo Limpo Paulista, a Deputada Estadual, Valéria Bolsonaro, participou do lançamento da Frente Parlamentar dos Direitos das Pessoas com Deficiência e Doenças Raras, que ocorreu nesta quarta-feira, na Câmara Municipal. Valéria vem se destacando na defesa da causa, levando por todo o Estado de São Paulo a sua luta por mais direitos e inclusão social.

A deputada Valéria é líder da Frente Parlamentar, e reúne-se com frequência com diversos parlamentares e autoridades governamentais a fim de discutir a implantação da Frente Parlamentar Municipal. Após os contatos iniciais, é formalizado o Projeto de Resolução, que posteriormente passa para aprovação da Câmara, como ocorreu em Campo Limpo.

Os principais objetivos dessa formação são ampliar a conscientização do direito à inclusão e tratar sobre políticas públicas que vêm sendo trabalhadas no Brasil, com intuito de amparar as pessoas com doenças raras, diminuindo o preconceito e aumentando a visibilidade delas. A deputada sempre reforça que a união entre municípios e o Estado facilita as tratativas para avanços mais rápidos.

Durante a cerimônia, a Deputada discursou e agradeceu pelo enorme apoio que recebeu, afirmando que a ideia de transformar Campo Limpo Paulista em um município verdadeiramente inclusivo ganhou reforço.

“Parabéns Campo Limpo Paulista, vocês estão no caminho correto, buscando mais direitos e mais inclusão. Em nome da vereadora Kesley Foresto agradeço a todos do Legislativo que se engajaram na causa e conseguiram implantar a Frente Parlamentar em mais uma cidade de São Paulo, fortalecendo o trabalho de inclusão social que tanto buscamos”, agradeceu.

Megaevento da Frente Parlamentar

No dia 13 de setembro, às 10h, na Red Eventos, em Jaguariúna, ocorre o megaevento da Implantação da Frente Parlamentar Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência e Doenças Raras do Estado de São Paulo. Já estão confirmadas as participações de mais de 120 cidades, além de autoridades como a Ministra Damares Alves, o Deputado Federal, Eduardo Bolsonaro, a Deputada Federal, Carla Zambelli, entre outros. A primeira-dama Michelle Bolsonaro irá participar de forma remota, através de vídeo ao vivo.