Você está visualizando atualmente Águas de Lindóia e Lindóia recebem visita de Deputada Valéria Bolsonaro

Águas de Lindóia e Lindóia recebem visita de Deputada Valéria Bolsonaro

Cumprindo agenda nas cidades de Lindóia e Águas de Lindóia, a Deputada Valéria Bolsonaro visitou nesta segunda-feira, 25, instituições e aproveitou para estreitar laços com os apoiadores. Vale citar que nos últimos anos, a parlamentar destinou diversas emendas para toda a região.

A agenda teve início em Águas de Lindóia, na APAE, onde a Deputada foi recepcionada pelo vereador Carlinhos da Ambulância e pelo apoiador Juliano. Ela conheceu as instalações e se colocou à disposição para ajuda junto ao Governo Federal, com envio de recursos e adesão de programas. Após, ainda na cidade, Valéria teve espaço aberto no microfone da Autêntica FM, falando sobre seu trabalho e a projeção para o cenário eleitoral.

Após, a deputada foi para Lindóia, conhecer a sede do Corpo de Bombeiros e finalizando a agenda, uma visita ao Espaço Cultural Soraya Curi, reunindo-se com apoiadores e discutindo um novo viés para a região.

“Dia muito produtivo, ouvindo a população e buscando atender as demandas da região. Agradeço ao Juliano, ao Carlinhos e aos amigos que temos por aqui, que sempre nos dão toda a atenção e suporte para que possamos desenvolver um bom trabalho”, destacou.

Através do seu trabalho na ALESP, Valéria conseguiu implantar a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência e Doenças Raras em Lindóia, além de ter destinado em 2019 R$ 50 mil para a Saúde e em 2020 mais R$ 150 mil para a compra de um veículo, também para a Saúde.