Você está visualizando atualmente Deputada Valéria Bolsonaro e Ministra Damares Alves se reúnem em Brasília para discutir de diversos temas

Deputada Valéria Bolsonaro e Ministra Damares Alves se reúnem em Brasília para discutir de diversos temas

Ministra e Deputada vem realizando um trabalho conjunto, com foco na inclusão.

Lado a lado, pelos menos ideais, a Deputada Estadual, Valéria Bolsonaro, e a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, reuniram-se em Brasília na última sexta-feira, dia 03, para tratar de diversos temas, principalmente com foco em questões inclusivas. Após o encontro, ambas participaram do CPAC, Maior Evento Conservador do Mundo, que ocorreu durante os dias 03 e 04, também na capital federal.

Valéria e Damares, há tempos, têm atuado em conjunto, levantando à bandeira da igualdade e dos direitos as pessoas com deficiências e doenças raras. A Deputada é Coordenadora da Frente Parlamentar que luta por esta causa, enquanto a Ministra leva por todo o país cursos, capacitações e formas de propagar a igualdade, permitindo mais oportunidades a todos, sem qualquer tipo de descriminação.

Em pauta, também foram discutidas ações no Estado de São Paulo, muitas delas encabeçadas pela Deputada Valéria, que toma a frente como responsável por levar mais inclusão aos municípios.

“Desde o início deste ano, Damares e eu fortalecemos um vínculo em prol da inclusão, garantindo mais direitos e igualdade as pessoas com deficiências e doenças raras. Eu assumi o papel de liderança que a Ministra me deu, visitando dezenas de cidades e implantando a Frente Parlamentar. Seguirei com esse intuito, de fazer a diferença para o nosso Estado”, ressaltou Valéria.

Vale lembrar que na próxima segunda-feira, dia 13, às 10h, na Red Eventos, em Jaguariúna, acontece a Implantação da Frente Parlamentar dos Direitos das Pessoas com Deficiências e Doenças Raras dos Municípios do Estado de São Paulo. Serão mais de 120 cidades representadas, diversos deputados, federais e estaduais, ministros e secretários do Governo, além de convidados especiais. O evento promete ser o precursor de muitas ações voltados à causa.

Como forma de retribuir todo o carinho e empenho da Ministra Damares, a Deputada Valéria a presenteou com a mascote “Rarinha”, nome em alusão ao “Governo dos Raros”, como Damares chama carinhosamente o trabalho feito pelo Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Release Damares — Na ocasião foi presenteada com a mascote “Rarinha” — Falaram de diversos assuntos  — De ações no estado de SP — sexta-feira