Você está visualizando atualmente Valéria Bolsonaro participa de homenagem ao 19º Grupamento de Bombeiros

Valéria Bolsonaro participa de homenagem ao 19º Grupamento de Bombeiros

Celebrando mais um aniversário do 19º Grupamento de Bombeiros, a Deputada Estadual, Valéria Bolsonaro (PRTB), esteve em Bragança Paulista nesta terça-feira, dia 31, em cerimônia para homenagear eles que representam a Força Auxiliar e Reserva do Exército Brasileiro, e integra o Sistema de Segurança Pública e Defesa Social do Brasil.

A Deputada Valéria destacou que o 19º GB merece constantes homenagens, pois “esses bravos guerreiros”, faça chuva, faça sol, estão sempre prontos para salvar vidas e atender emergências.

“Temos que tecer inúmeras homenagens pra esses valentes profissionais que estão sempre prontos para atender o chamado da população. O Grupamento de Bombeiro representa nossa pátria armada, com bravura e coragem para enfrentar quaisquer desafios”, entalteceu.

O 19° GB compreende a região de Jundiaí, Bragança Paulista, Atibaia, Valinhos, Vinhedo, Amparo, Itupeva, Serra Negra e Lindóia. Eles desenvolvem ações durante todo o ano, como a operação corta-fogo, O que fazer em casos de engasgamento ou parada cardíaca, Como prevenir acidentes domésticos com idosos, entre outros.

“Parabéns, mais uma vez, ao 19° Grupamento de Bombeiros. Nossos heróis vestem capa sim, e estão prontos para atender 24 horas por dia. Obrigada por tudo”, discursou a deputada.

Para qualquer chamado ou emergência, disk 193.