Você está visualizando atualmente Deputada Estadual Valéria Bolsonaro participa de entrega de veículos para conselhos tutelares do Estado de SP

Deputada Estadual Valéria Bolsonaro participa de entrega de veículos para conselhos tutelares do Estado de SP

Ao lado da Ministra da Mulher, família Direitos humanos, Damares Alves, a Deputada Estadual Valéria Bolsonaro (PRTB), participou da cerimônia de entrega de veículos aos conselhos tutelares de municípios paulistas. O Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes, também participou do evento que aconteceu neste domingo, 05, na Alesp.

As emendas para a compra dos carros são de alguns deputados federais. Ao todos foram entregues 82 automóveis à Defensoria Pública do Estado e a conselhos tutelares. A Ministra fez um discurso emocionado, relembrando os maus tratos que sofreu na infância e o bullying que vem sofrendo por parte da mídia ao relatar o fato. Contudo, a Ministra celebrou a queda em 41% dos casos de agressões letais as crianças, afirmando que o atual Governo se preocupa muito com os Direitos Humanos.

A Deputada Valéria Bolsonaro ressaltou que o trabalho dos conselheiros tutelares é de suma importância dentro do município e que dar a eles melhores condições de trabalho é crucial para que desenvolvam com primor o seu papel.

“A Ministra Damares está de parabéns. Uma mulher altamente capacitada para exercer essa função, pois sabe melhor que ninguém o valor dos Direitos Humanos. Quero dar os méritos também ao Presidente Bolsonaro que fez buscou uma pessoa técnica e totalmente envolvida para cumprir essa missão, que é de ajudar os municípios e dar valor à vida”, disse.

Vale citar que a Deputada Valéria, no último mês, um veículo para o Conselho Tutelar de Mogi Mirim.