Você está visualizando atualmente Valéria Bolsonaro participa de Fórum sobre Infraestrutura com Tarcísio de Freitas

Valéria Bolsonaro participa de Fórum sobre Infraestrutura com Tarcísio de Freitas

Na última sexta-feira, dia 28 de janeiro, a Deputada Estadual Valéria Bolsonaro participou do Fórum “Desafios e Oportunidades na Infraestrutura”, realizado em Campinas, a convite do Secretário Nacional de Justiça, Tenente Santini. A principal figura do evento foi o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, que falou sobre o trabalho do Governo e abriu o leque para oportunidades e projetos estruturais em todo o país.

Participaram também o Deputado Federal Capitão Derrite, os Deputados Estaduais de São Paulo, Gil Diniz, e Coronel Telhada, o vereador de São Bernardo do Campo, Paulo Chuchu, além do Presidente do SESVESP – Dr. João Palhuca.

Nos últimos anos, o Brasil avançou bastante, e parte disso se deve ao trabalho de desenvolvimento e infraestrutura. Sob o governo do PR Jair Bolsonaro e coordenado pelo Ministro Tarcísio de Freitas, as inaugurações de tornaram rotina, com muitas obras por todo o país.

Sobre o Fórum, Valéria citou que esse encontro é de grande relevância estratégica, abordando temas cotidianos, apresentando oportunidades e projetos estruturais para o nosso Estado de São Paulo.

“O Fórum trouxe a discussão sobre os impactos dos investimentos em infraestrutura na economia do País, como aproximar empresas, apresentar oportunidades, estimular o pensamento criativo e desenvolver ideias e negócios. Ao lado de gente competente e com anseio por mudar o país, tudo fica mais fácil. Desafios sempre existirão, mas as soluções surgem de grandes decisões”, afirmou.

A Deputada fez questão de parabenizar o Ministro Tarcísio por seguir atuando com brilhantismo, sendo um importante braço direito do Presidente Jair Bolsonaro.