Você está visualizando atualmente Ao lado do Ministro Tarcísio de Freitas, Valéria Bolsonaro participa de evento sobre Infraestrutura nacional

Ao lado do Ministro Tarcísio de Freitas, Valéria Bolsonaro participa de evento sobre Infraestrutura nacional

A Infraestrutura está ligada diretamente a grandes negócios, ao desenvolvimento do país e nesta quinta-feira, no Traders Club, em São Paulo, para abordar o tema, a Deputada Estadual Valéria Bolsonaro (PRTB) e o Ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas participaram de uma palestra ao lado de empresários que operaram o mercado de ações.

Através da Traders, muitas pessoas passaram a operar a Bolsa de Valores, uma forma cada vez mais habitual de renda. Para obter sucesso, uma boa infraestrutura nacional é fundamental, algo que vem se destacando sob o Governo de Jair Bolsonaro, com o Ministro Tarcísio de Freitas à frente da pasta. A recuperação da notoriedade a nível nacional e internacional é evidente, algo que foi abordado no encontro.

O Traders Club é oferece cursos para operar no Mercado Financeiro, com modos iniciante, intermediário e avançado. Dentro desse cenário a infraestrutura nacional é crucial para boas aplicações e um índice assertivo maior.

Durante os últimos anos foram dezenas de inaugurações, com bilhões e bilhões investidos em muitas obras, desde rodovias até portos. Valéria afirmou que o Ministro Tarcísio sabe onde está o problema, sabe ouvir e se aproximar do povo.

“Esse Governo planeja e executa. Isso é ação, é trabalho, é compromisso com o nosso Brasil. Parabéns Tarcísio e Jair Bolsonaro, orgulho demais por um Governo tão competente”, destacou.