Você está visualizando atualmente Em noite de gala, Deputada Valéria Bolsonaro prestigia Sessão Solene Rafard 57 anos

Em noite de gala, Deputada Valéria Bolsonaro prestigia Sessão Solene Rafard 57 anos

Na noite da última quinta-feira, 24, a Câmara Municipal realizou a tradicional Sessão Solene em comemoração aos 57 anos da emancipação político-administrativa de Rafard, que contou com a presença da Deputada Estadual Valéria Bolsonaro. Durante a cerimônia, foram entregues honrarias a personalidades ligadas a cidade.

Além da Deputada, o prefeito Fábio Santos e seu vice, Wagner Bragalda, o presidente da Câmara de Capivari, Dú Bombonatti e os vereadores Thiago Braggion, Denilton Rocha e Ruan Henrique também marcaram presença.

As honrarias entregues foram as seguintes: ao locutor de rodeio e radialista, André Luis Machado, mais conhecido como Boto Rosa, o título de Cidadão Rafardense. O título de Honra ao Mérito foi concebido ao Pastor Filipe Martorano Leite e a Medalha Vereador Luiz Ortolani foi entregue ao médico rafardense, Dr. Reginaldo Chiarini.

Valéria disse estar lisonjeada em participar de um evento tão bonito e importante para Rafard, reforçando que seguirá o trabalho em prol dos municípios, com envio de verbas e políticas públicas.

“É uma honra fazer parte dessa festa tão especial, que exalta toda a linda história de Rafard, a Cidade Coração. Tenho um carinho enorme por essa cidade, a qual, em nome do prefeito Fabinho Santos e do vereador Rodolfo Minçon, graças a nossa amizade e estreitamento político, conseguimos enviar recursos para diversas áreas. Só tenho a agradecer pelo convite e parabenizar pelo que vem sendo feito no município”, discursou.

Ao final da cerimônia foi servido um coquetel especial, preparado pelo Chefe Diego, ao som dos cantores Eder de Lucca e Zé Grillo.