Você está visualizando atualmente Deputada Valéria Bolsonaro destina 50 mil para Apae Capivari
Deputada Valéria Bolsonaro

Deputada Valéria Bolsonaro destina 50 mil para Apae Capivari

Segundo Diretora da entidade, recurso será investido na aquisição de materiais de consumo essenciais para o bom andamento da Apae.

Já está na conta o recurso destinado por meio de emenda parlamentar pela Deputada Estadual , Valéria Bolsonaro, à Apae Capivari.

A confirmação é da Diretora Geral, Rute Berto Siviero, que afirmou que o dinheiro beneficiará e muito a entidade com a aquisição de materiais de consumo necessários e essenciais para o bom andamento dos serviços.

“Hoje estamos lutando para manter a Apae Capivari em funcionamento, o que não está sendo fácil. Essa emenda vem somar à nossa luta, ajudando-nos a amenizar as despesas com material de consumo essencial para o bom andamento dos serviços diários,” disse Rute.

A diretoria agradeceu ainda o trabalho da Deputada em nome de todas as pessoas beneficiadas com o serviço prestado na entidade.

“O recurso veio em excelente hora e soma-se a nossos esforços em continuarmos mantendo a Apae Capivari em funcionamento. Nós, da diretoria, agradecemos imensamente a Deputada Valéria Bolsonaro e equipe na indicação e no esforço em fazer com que a emenda chegasse até nossa entidade,” registrou.

Valéria também parabenizou o trabalho realizado em Capivari e agradeceu a oportunidade em poder ser o canal da colaboração e do bom atendimento das pessoas com deficiência.

“Quem me conhece sabe que tenho lutado pela igualdade de oportunidades e respeito às pessoas com deficiência. Cada emenda destinada, é motivo de grande felicidade e satisfação, pois eu sei que a Apae de Capivari, atua para fazer com que cada pessoa se desenvolva e se torne um cidadão respeitado e com oportunidades,” registrou a Deputada.

Valéria aproveitou para parabenizar a equipe multidisciplinar que atende pessoas com deficiência moderada, severa, profunda e múltiplas deficiências no município de Capivari.

“Na entidade são desenvolvidos projetos de escolaridade, de atendimento clínico e apoio pedagógico, que muito contribuem com a evolução das pessoas atendidas, e nós sensíveis à excelência do trabalho, não poderíamos deixar de contribuir,” registrou a Deputada.