Você está visualizando atualmente Valéria Bolsonaro participa de 1º Simpósio de Desenvolvimento da Macrorregião de Catanduva

Valéria Bolsonaro participa de 1º Simpósio de Desenvolvimento da Macrorregião de Catanduva

Na última sexta-feira, 06, a Deputada Estadual, Valéria Bolsonaro (PL) e personalidades políticas, participaram do 1º Simpósio de Desenvolvimento da Macrorregião de Catanduva. Destaque também para o Deputado Federal, Eduardo Bolsonaro e o ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, que discursaram sobre o novo momento do país, que está às vésperas de mais uma eleição.

O Simpósio contou, ainda, com participação do Deputado Federal, Capitão Derrite, do Deputado Estadual, Gil Diniz, do vereador de São Bernardo do Campo, Paulo Chuchu, e o Policial Federal e pré-candidato a Deputado Estadual (Danilo Campetti).

A organização do evento ficou por conta do empresário Ricardo Rebelato, que conseguiu trazer figuras ilustres do bolsonarismo mais ferrenho, ou ideológico, como costuma-se dizer. Antes dos discursos, houve uma coletiva de imprensa, abordando diversos assuntos, como Educação, Segurança Pública, Infraestrutura e eleições.

Já durante o simpósio, cada participante abordou uma temática. A Deputada Valéria Bolsonaro reforçou a questão da Educação, priorizando a inclusão (de alunos com deficiência) e melhor estrutura para os profissionais.

“Parabéns ao Ricardo Rebelato por promover um evento tão importante para região, trazendo novas ideias e aproximando figuras importantes políticas que anseiam o melhor para o Estado de São Paulo”, destacou.