Você está visualizando atualmente Deputada Valéria Bolsonaro participa de agenda com Primeira-dama Michelle Bolsonaro em SP

Deputada Valéria Bolsonaro participa de agenda com Primeira-dama Michelle Bolsonaro em SP

Nesta quarta-feira, 19, a Deputada Estadual Valéria Bolsonaro (reeleita) esteve em São Paulo, acompanhando agenda com a Primeira-dama Michelle Bolsonaro. Foram três eventos, com destaque para o “Aliança Pela Vida” e “Mulheres Com Bolsonaro”. Michelle está viajando por todo o país junto de Damares Alves (ex-ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos), propagando a importância do valor da família, do amor e da esperança.

Além de Valéria, outros bolsonaristas, parlamentares e influenciadores participaram da agenda, como Tarcísio de Freitas (candidato ao Governo de SP), Marcos Pontes (senador por SP eleito), Deputados Federais Carla Zambelli, Bia Kicks, Eduardo Bolsonaro, o Padre Kelmon, entre outros.

Michelle, precursora da caravana, teceu discursos emocionados, que valorizam as ações do Governo de Jair Bolsonaro e o momento político atual, que, segundo a Primeira-dama, infelizmente se tornou uma Guerra espiritual, com inúmeros ataques, sanções, acusações e Fake News, muitas destas, sem qualquer impunidade por parte da Lei.

Também foram abordadas temáticas sobre a votação, como a abstenção nas urnas e os ideais que devem ser amplamente divulgados, prezando pela vida, contra o aborto, defendendo a família e com Deus acima de todos.

“Graças a esta brilhante iniciativa, tivemos uma plateia majoritariamente feminina, o que reforça o quão grandioso foi o governo de Jair Bolsonaro perante as mulheres. Bolsonaro foi o presidente que mais sancionou leis por nós, criando dezenas de programas e com inúmeras ações que nos valorizam. Gratidão por tudo, presidente. As mulheres estão com Bolsonaro”, afirmou Valéria.