Você está visualizando atualmente Deputada Valéria Bolsonaro assume como vice-presidente do PL Mulher em cerimônia com a presença de lideranças e apoiadores

Deputada Valéria Bolsonaro assume como vice-presidente do PL Mulher em cerimônia com a presença de lideranças e apoiadores

No último sábado, dia 6 de maio, o Hall monumental da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo foi palco da cerimônia de posse da deputada Rosana Valle como presidente do diretório do PL Mulher em SP e da deputada Valéria Bolsonaro, como vice-presidente.

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades e lideranças políticas, como o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, o senador Marcos Pontes e o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, que prestigiou o evento ao lado da esposa, Michelle Bolsonaro, presidente do PL Mulher Nacional.

O objetivo do PL Mulher é incentivar a participação feminina na política e promover o protagonismo feminino em todas as esferas de poder. Para isso, a deputada Valéria Bolsonaro reafirmou seu compromisso com a causa e destacou a importância de dar voz ativa às mulheres, para que possam fazer a diferença no estado de São Paulo.

Além disso, a presença de um grupo de mais de 100 mulheres surdas no evento foi um exemplo de inclusão e diversidade. A deputada Valéria Bolsonaro e o PL Mulher SP se comprometeram a trabalhar pela inclusão e representação de todos os grupos na política.

Com a presença de tantas lideranças e apoiadores, a posse da deputada Rosana Valéria Bolsonaro como vice-presidente do PL Mulher SP foi um marco importante para a representatividade feminina na política paulista.