Você está visualizando atualmente Deputada destina recursos e prestigia 47ª Festa do Bordado de Ibitinga

Deputada destina recursos e prestigia 47ª Festa do Bordado de Ibitinga

Nesta quarta-feira, dia 12, a Deputada Estadual, Valéria Bolsonaro (PL) visitou o município de Ibitinga, em agenda ao lado dos amigos e vereadores, Célio Aristão e Ricardo Prado. Além de reencontrar seus eleitores e amigos, a parlamentar prestigiou a tradicional Feira do Bordado, em sua 47ª edição.

A feira já é parte do movimento cultural da cidade, sempre com muito entretenimento e fomento ao comércio local, marcada pela diversidade em artigos e novidades de cama, mesa, banho, enxovais para bebês e decoração. A deputada visitou os stands e fez questão de parabenizar a organização e aos feirantes pelo empenho e capricho de sempre.

Durante a agenda, Valéria como forma de gratidão pela ótima relação com o município, firmou mais um compromisso: destinar emendas para a Segurança Pública. Serão, ao todo, mais de 250 mil, usado para as compra de dois veículos, munição e equipamentos para a Guarda Municipal. Vale pontuar que este ano, a parlamentar já havia destinado três veículos 0km para a SAMS (Serviço Autônomo Municipal de Saúde) voltado aos serviços de atenção básica à população.

“Esse é o nosso trabalho de parceria, com gratidão e compromisso com os municípios. Através do grande empenho dos vereadores Célio e Ricardo Prado, bem como a Cristina Arantes, que nos recebeu muito bem, estamos ajudando a população, firmando o propósito de uma gestão municipalista, com olhar voltado às demandas de todo o estado, principalmente do Interior”, garantiu a deputada.