Você está visualizando atualmente Valéria Bolsonaro prestigia abertura do projeto Costurando Sonhos em Araras

Valéria Bolsonaro prestigia abertura do projeto Costurando Sonhos em Araras

Na última sexta-feira, dia 10, a Deputada Estadual, Valéria Bolsonaro (PL), esteve no CRAS Leste de Araras, prestigiando a abertura do curso “Costurando Sonhos”, iniciativa do Governo Municipal através da idealização de Joseli Trindade. A Secretária de Políticas Para a Mulher, Sonaira Fernandes, também acompanhou o evento.

O curso, ofertado pela Prefeitura de Araras, vai atender inicialmente 100 mulheres, com entregas de apostilas e kit completo. Além disso, terão aulas de empreendedorismo para que possam ampliar a gama comercial para qualquer área.

“Essas mulheres poderão gerar sua própria renda, ampliando os horizontes no ramo do corte e costura. Momento singular, que nos deixa extremamente realizadas e com a certeza de que o trabalho vem colhendo frutos. Parabéns, Josi e todas essas mulheres que acreditaram no Constatando Sonhos”, discursou Valéria.

A Deputada também fez questão de reforçar a parceria com a Secretária Sonaira e parabenizar ao prefeito de Araras, Pedrinho Eliseu pela iniciativa.