Você está visualizando atualmente Família Bolsonaro é homenageada com títulos de cidadão em Catanduva

Família Bolsonaro é homenageada com títulos de cidadão em Catanduva

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) recebeu na segunda-feira, dia 1º de abril, o Título de Cidadão Catanduvense entregue pela Câmara de Catanduva, por meio de propositura elaborada pelo vereador César Patrick. O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (que não esteve presente) também foi agraciado com a mesma honraria. A solenidade ainda contou com presença da Deputada Estadual, Valéria Bolsonaro e centenas de apoiadores.

A cerimônia organizada pelo Legislativo contou com a participação de autoridades municipais e regionais, e representantes dos diversos setores de Catanduva. Em sua agenda na cidade, Eduardo Bolsonaro foi acompanhado pelo empresário Ricardo Rebelato (PSD), seu amigo pessoal e uma das lideranças da direita catanduvense.

Durante a solenidade, foi exibido vídeo gravado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro: “Olá amigos de Catanduva, São Paulo, em especial ao meu amigo Ricardo, agradeço pelo título de cidadão catanduvense, juntamente com meu filho, o Eduardo, estou muito feliz. Lamento não poder comparecer, estamos rodando o Brasil, no momento estou em Santa Catarina, indo para Brasília e amanhã estarei em Uberaba, no dia seguinte Uberlândia, depois Goiás, depois sexta e sábado estaremos em Alagoas, mas muito obrigado pelo Título, vou guardar com muito carinho, tá ok?”

“Isso enaltece o nosso espírito para nos fazermos mais presentes em Catanduva. Eu não tenho constrangimento nenhum de falar que o meu capital político, a minha moral junto à sociedade, ela deriva dos feitos do meu pai. Porque por vezes eles tentam nos desmerecer. Quando cheguei na Câmara, apontavam e diziam: aquele ali, só está aqui por causa do papai. E ainda bem que era por causa do papai e não por conta de traficantes ou integrantes do PCC, não é por causa de emenda parlamentar desviada da saúde ou da merenda escolar”, disse Eduardo em seu discurso.

E complementou: “Nós Bolsonaro’s temos uma marca muito forte, que é a marca de quem tem lado. Acho que a nossa vinda para a política veio para ser um divisor de águas e acabar com aquele político padrão, que é falar sim para todo mundo, ficar bem com todo mundo. Essas medalhas eu dedico ao Walmir Pinotti, um preso político aqui de Catanduva por ter se envolvido nas manifestações do dia 8 de janeiro. Certamente se fosse um traficante de drogas estaria em liberdade em menos de 24 horas.”

Valéria Bolsonaro parabenizou pelo evento e agradeceu a oportunidade, enaltecendo a grandeza da família, querida em todo o país.