Você está visualizando atualmente APAE de Pinhalzinho recebe veículo destinado pela Deputada Valéria Bolsonaro

APAE de Pinhalzinho recebe veículo destinado pela Deputada Valéria Bolsonaro

O trabalho de apoio ao Social, realizado pela Deputada Estadual, Valéria Bolsonaro (PRTB), segue por todo estado de São Paulo. Depois de destinar uma emenda para a compra de veículo ao Conselho Tutelar de Mogi Mirim, agora foi a vez de Pinhalzinho receber recursos para a aquisição de um carro 0km, que será usado pela APAE. O pedido foi feito por intermédio do vereador Rafael Ap e a cerimônia de entrega aconteceu nesta quarta-feira, 1°, na própria entidade.

O valor do recurso enviado pela parlamentar é de R$ 70 mil, suficiente para melhorar o transporte dos pacientes e profissionais. O veículo é um modelo Fiat Argo 2021, 4 portas, com modernidade e conforto para o condutor e passageiros.

“Estamos andando por todo estado, visitando as cidades, ouvindo as demandas, entendendo as necessidades e buscando formas de poder contribuir com os municípios. Para mim é uma honra poder ajudar APAE de Pinhalzinho. Tenho certeza que o carro será de grande utilidade para eles”, afirmou.

A Deputada Valéria também aproveitou a oportunidade para conhecer os profissionais da APAE e as instalações da entidade.

“Esse contato direto com quem está envolvido e realiza essa importante ação social faz toda diferença para melhorarmos o nosso trabalho. Acessibilidade, inclusão e amor ao próximo são coisas que busco dentro da política, e graças ao apoio de muita gente boa, como aqueles que conheci em Pinhalzinho, aos poucos estamos fazendo a diferença”, enalteceu Valéria.

A deputada também agradeceu ao povo de Pinhalzinho pelo carinho e receptividade, além de parabenizar o vereador Rafael Ap pela iniciativa.