Você está visualizando atualmente Na Santa Casa de Campinas, visita de líderes de hospitais para tratar das principais necessidades da área da saúde no município de Campinas.

Na Santa Casa de Campinas, visita de líderes de hospitais para tratar das principais necessidades da área da saúde no município de Campinas.

Recebi ontem, 08, às 9 horas, no salão nobre do Hospital Irmãos Penteado, da Santa Casa de Campinas, líderes de hospitais para tratar das principais necessidades da área da saúde no município de Campinas.
Coloquei-me à disposição. Pudemos ouvir as reais necessidades enfrentadas no dia a dia pelos diretores de hospitais. Nosso objetivo foi unirmos forças para conseguir atender de maneira efetiva aos hospitais, implementando melhorias por meio de políticas públicas e destinação de emendas parlamentares.
Estiveram presentes nesta reunião, o vice- prefeito de Campinas, Henrique Magalhães Teixeira, membros da Secretaria de Saúde de Campinas, DRS7, Diretoria de Convênios da Prefeitura de Campinas, Movimento Direita Campinas, DGDO Campinas, Sobrapar, Puc Campinas, Diretores da Área da Saúde da Unicamp e hospitais Boldrini, Maternidade de Campinas, Mário Gatti, Beneficência Portuguesa e Hospital do Amor de Campinas.
Falei sobre a destinação de R$1.700.000,00 a diversos hospitais de Campinas, mas meus objetivos vão além da destinação de recursos.
Além de oficializar as indicações de emenda parlamentar e conhecer o verdadeiro panorama da saúde em Campinas pudemos ouvir as considerações acerca da Tabela de Procedimentos SUS. Lá definimos uma comissão para darmos continuidade nestes importantes trabalhos que, certamente, trarão muitos benefícios para nossa Campinas.

Na Santa Casa, visita de líderes de hospitais para tratar das necessidades da saúde no município de Campinas. Na Santa Casa, visita de líderes de hospitais para tratar das necessidades da saúde no município de Campinas. Na Santa Casa, visita de líderes de hospitais para tratar das necessidades da saúde no município de Campinas. Na Santa Casa, visita de líderes de hospitais para tratar das necessidades da saúde no município de Campinas. Na Santa Casa, visita de líderes de hospitais para tratar das necessidades da saúde no município de Campinas. Na Santa Casa, visita de líderes de hospitais para tratar das necessidades da saúde no município de Campinas. Na Santa Casa, visita de líderes de hospitais para tratar das necessidades da saúde no município de Campinas. Na Santa Casa, visita de líderes de hospitais para tratar das necessidades da saúde no município de Campinas. Na Santa Casa, visita de líderes de hospitais para tratar das necessidades da saúde no município de Campinas.