Você está visualizando atualmente No instituto Ronald McDonald – Uma das principais iniciativas para arrecadação de recursos em prol da causa do câncer infanto juvenil.

No instituto Ronald McDonald – Uma das principais iniciativas para arrecadação de recursos em prol da causa do câncer infanto juvenil.

Participei ontem, 07, do décimo primeiro jantar de gala, do instituto Ronald McDonald, onde fui recebida pelo Superintendente do Instituto, Francisco Neves e pela Gerente Geral Helen Pedroso. Esta foi uma das principais iniciativas para arrecadação de recursos em prol da causa do câncer infanto juvenil. O evento contou com a presença de empresas patrocinadoras e convidados especiais engajados na luta contra a doença.
Fiquei extremamente feliz com o interesse de todos os convidados nesta causa.
Nas dez edições anteriores, o tradicional Jantar de Gala obteve uma arrecadação líquida de mais de R$ 5,2 milhões, destinados a projetos e iniciativas apoiados pelo Instituto Ronald. Só no ano passado, a arrecadação líquida no evento foi de R$ 524 mil. Esperamos neste ano uma arrecadação ainda maior.

Valéria Bolsonaro, No instituto Ronald McDonald - Uma das principais iniciativas para arrecadação de recursos em prol da causa do câncer infanto juvenil.Valéria Bolsonaro, No instituto Ronald McDonald - Uma das principais iniciativas para arrecadação de recursos em prol da causa do câncer infanto juvenil. Valéria Bolsonaro, No instituto Ronald McDonald - Uma das principais iniciativas para arrecadação de recursos em prol da causa do câncer infanto juvenil. Valéria Bolsonaro, No instituto Ronald McDonald - Uma das principais iniciativas para arrecadação de recursos em prol da causa do câncer infanto juvenil. Valéria Bolsonaro, No instituto Ronald McDonald - Uma das principais iniciativas para arrecadação de recursos em prol da causa do câncer infanto juvenil. Valéria Bolsonaro, No instituto Ronald McDonald - Uma das principais iniciativas para arrecadação de recursos em prol da causa do câncer infanto juvenil. Valéria Bolsonaro, No instituto Ronald McDonald - Uma das principais iniciativas para arrecadação de recursos em prol da causa do câncer infanto juvenil. Valéria Bolsonaro, No instituto Ronald McDonald - Uma das principais iniciativas para arrecadação de recursos em prol da causa do câncer infanto juvenil. Valéria Bolsonaro, No instituto Ronald McDonald - Uma das principais iniciativas para arrecadação de recursos em prol da causa do câncer infanto juvenil. Valéria Bolsonaro, No instituto Ronald McDonald - Uma das principais iniciativas para arrecadação de recursos em prol da causa do câncer infanto juvenil.