Você está visualizando atualmente Deputada Estadual Valéria Bolsonaro visita Capivari e Rafard

Deputada Estadual Valéria Bolsonaro visita Capivari e Rafard

Nesta sexta-feira, 21, a Deputada Estadual, Valéria Bolsonaro, esteve visitando Capivari e Rafard. Valéria, responsável por muitas emendas para os municípios, destacando o carinho em sua recepção e o trabalho que vem realizando em seu mandato.

A agenda da Deputada, como de costume, foi cheia, passando pelas Prefeituras de Capivari e Rafard, APAE, Associação Santa Rita de Cássia, Rádio Comunitária Alternativa FM e Academia Body Gym.

“Fico muito feliz pela recepção em todos os lugares que passei. O carinho foi muito grande, inclusive, o pessoal da Rádio Comunitária falou que nunca um político esteve na cidade e recebeu tantos elogios. Eu me senti lisonjeada”, declarou a Deputada Valéria.

Valéria trouxe várias emendas parlamentares, tanto para Capivari quanto Rafard. Ela comentou a respeito, enfatizando a ajuda que vem dando a muitas pessoas.

“É por isso e para isso que fui eleita. Meu planejamento de trabalho é de ajudar o máximo possível, principalmente as minhas bandeiras: Educação, Assistência Social e Saúde. Vejo que nosso trabalho está trazendo benefícios para a sociedade, e isso me deixa muito feliz”, destacou.
A Deputada completou falando as conquistas, com destaque especial para um carro adaptado para a Associação Santa Rita de Cássia e uma Ambulância UTI para Capivari-SP.

“As emendas que pude estar ajudando, foram a de uma ambulância UTI, um carro adaptado para a Santa Rita, R$ 50 mil para APAE, e para Rafard criamos uma corrente de estrutura para o Conselho Tutelar, com materiais, carro e todo o suporte para que o Conselho possa atender a população com aquilo que ela merece. Não posso deixar de citar o Deputado Federal, Paulo Freire, que muito tem nos ajudado”, detalhou.
Sobre as próximas eleições, a Deputada Valéria, do PSL, registrou que está estudando e direcionando para que as coisas aconteçam da maneira que entende ser a melhor para os municípios.
“Acredito que a população hoje está mais atenta às mídias sociais, uma importante ferramenta para pesquisar a vida das pessoas e ver se realmente são de confiança. Espero que as pessoas prestem atenção nesta oportunidade, que vai refletir quatro anos na vida de todos”, enalteceu.

Para finalizar, a Deputada agradeceu a todo o carinho recebido por onde passou.

“Foi um prazer enorme estar em Capivari e Rafard. Meu gabinete estará sempre de postas abertas para que as cidades tragam as suas demandas.

E gente sempre olha com carinho para que possamos trazer mais oportunidades e dignidade para a população. Devido ao fato de ser professora, penso sempre nas nossas crianças, minha visão é muito focada na Educação, nos jovens e nas pessoas com necessidades especiais. Então no que a gente puder ajudar, estarei disponível. Deixo um grande abraço a todos e agradeço de coração, o carinho com que eu fui acolhida nesta sexta-feira foi incrível”, enfatizou.