Você está visualizando atualmente Valéria Bolsonaro recebe medalha “Dom Ives Gandra”

Valéria Bolsonaro recebe medalha “Dom Ives Gandra”

Em uma grande cerimônia que ocorreu no sábado, dia 05, a Deputada Estadual Valéria Bolsonaro (PRTB) foi agraciada com a medalha “Dom Ives Gandra da Silva Martins”, outorgada pela Academia William Shakespeare. Com muita emoção, Valéria dividiu o momento com pessoas ilustres e que admira, como, por exemplo, a Ministra Damares Alves.

Acadêmico de mais de 30 academias pelo mundo, jurista, professor e doutor, Ives Gandra contribuiu com a construção de um dos documentos mais importantes da história do Brasil, a Constituição de 1988.

Como professora há mais de 25 anos, e Deputada que luta diariamente por um Estado e um país melhor, Valéria Bolsonaro ressalta que é motivo de alegria e satisfação participar de um momento como este, que visa reconhecer o trabalho importante de uma ilustre pessoa que tanto contribuiu com o nosso Brasil.

“Sinto-me feliz por também ter sido agraciada com uma medalha de alguém que nos inspira todos os dias. Minha responsabilidade com o meu trabalho agora só aumenta, por isso continuaremos firmes no fortalecimento da nossa democracia. Por São Paulo e pelo Brasil, contem sempre comigo”, destacou.

A parlamentar também agradeceu e parabenizou a Academia William Shakespeare pela homenagem e o lindo evento.