Você está visualizando atualmente Com trabalho da Deputada Valéria Bolsonaro, cidade de São Paulo tem lançamento da Frente Parlamentar das Pessoas com Deficiências e Doenças Raras

Com trabalho da Deputada Valéria Bolsonaro, cidade de São Paulo tem lançamento da Frente Parlamentar das Pessoas com Deficiências e Doenças Raras

Mais uma cidade passa a ter a Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas com Deficiência e Doenças Raras, trata-se da capital do Estado, São Paulo. A cerimônia de lançamento aconteceu nesta segunda-feira, 07, na Câmara Municipal, com presença da Deputada Estadual Valéria Bolsonaro, líder da Frente no Estado, e demais autoridades.

A Frente Parlamentar é uma forma de ampliar as discussões em favor das políticas públicas voltadas a estas pessoas é fazer com que os vereadores, que estão mais próximos da população, junto às entidades e famílias, consigam realmente trazer as demandas e transformá-las em ações concretas de mudança. Valéria, através do seu trabalho, já instaurou a Frente em mais de 50 cidades.

Na capital paulista a Deputada contou com o apoio da vereadora e grande amiga Sonaira Fernandes, que será a coordenadora da Frente na Câmara. Outras figuras políticas e personalidades prestigiaram o evento, como o Deputado Federal Roberto de Lucena, a Vereadora Ely Teruel, Vinícius Schaefer, Secretário Adjunto da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, e Lais Gonçalves, Miss Deaf Internacional (2013) e Fundadora Do Festival HUET.

Valéria agradeceu o grande apoio que tem recebido por onde passa, frisando que o trabalho não para.

“Alegria e satisfação são as palavras que resumem o nosso sentimento neste dia. O evento foi maravilhoso e o comprometimento dos envolvidos, liderados pelo entusiasmo da querida vereadora Sonaira Fernandes, demonstrou que o trabalho na capital paulista renderá bons frutos. Trabalharemos juntos, pois sabemos da importância de evoluirmos na Defesa dessas pessoas que tanto precisam do nosso olhar cuidadoso e do nosso trabalho focado na melhoria da qualidade de vida de todos os nossos raros”, destacou.