Deputada Valéria Bolsonaro visita região de Mococa

Deputada Valéria Bolsonaro visita região de Mococa

A Deputada Estadual Valéria Bolsonaro (PL) segue visitando os municípios e fortalecendo as causas sociais, uma das principais bandeiras em seu mandato. Na última semana de abril, nos dias 28 e 29, a agenda da parlamentar foi na região de Mococa, visitando diversas cidades ao lado de apoiadores e figuras públicas.

Em Caconde, ao lado do amigo e vereador Márcio do Gás, a Deputada esteve na Prefeitura, discutindo projetos sociais e aproximando a esfera estadual das instituições da cidade. Para encerrar o compromisso local, uma grata surpresa: conheceu a Dona Luiza, uma conservadora que ama o Presidente Jair Bolsonaro.

Já em Divinolândia, Valéria teve o microfone aberto na Rádio Verde Vale FM, falando sobre seu trabalho. Ao lado de nossa parceira e vereadora Jaqueline Grespan, e dos amigos Diego e Maria Luísa, foi até o Hospital Conderg, onde recebeu um mimo da equipe de funcionários.

Para encerrar a agenda do dia, em Águas da Prata, conheceu o Canto dos Xamãs, ao lado da vereadora Cristina Lerosa. Em pauta, os projetos de prevenção e controle de incêndio e ações sociais.

Dando sequência às visitas, na cidade de Aguaí, o respeito pela comunidade chama a atenção. O município faz um trabalho notável, alinhado a política de Desenvolvimento Social da Deputada, com destaque para o Centro Comunitário Badi, que atende crianças, adolescentes, idosos em situação de vulnerabilidade social. Também em Aguaí, Valéria acompanhou a aula de corte, costura e artesanato, voltada ao grupo da Feliz Idade do Fundo Social.

Outro projeto que deixou encantada a parlamentar foi a aula de culinária ministrada pelo chefe Mateus, que traz um novo viés para a geração de renda, com a produção de esfirras. Encerrando a agenda local, Valéria visitou a Prefeitura, recepcionada pelo vereador Fernando Junqueira e o vice-prefeito Landiva. “Alinhamos ideias e discutimos projetos para a cidade, reforçando nosso compromisso com a população”, assegurou a Deputada.

Dando continuidade ao seu compromisso, Valéria foi até a Câmara de Mococa, com o vereador Paulo Doção, onde discutiu sobre a revitalização do ginásio poliesportivo do bairro Santa Rosa.

Para encerrar, retornou ao Centro Comunitário Cassussi, em São José do Rio Pardo, com o progresso em implantar a Escola cívico-militar. Ainda em São José, finalizando a agenda, jantar ao lado de amigos e apoiadores.

“É essa lealdade, respeito e empenho que o povo merece. Contem sempre comigo, o trabalho continua. Fortalecendo, crescendo e ratificando algo sério e duradouro. Nosso compromisso é presente, constante e de resultados. Obrigada por todo o carinho. Contem sempre conosco”, disse a parlamentar.

 

 

 

Fechar Menu