Você está visualizando atualmente Valéria Bolsonaro prestigia Congresso de Direita em Americana

Valéria Bolsonaro prestigia Congresso de Direita em Americana

Com grandes nomes do movimento conservador, Americana recebeu na última sexta-feira, dia 20, o Congresso Conservador do Polo Têxtil, com a ilustre presença da Deputada Valéria Bolsonaro (PL) e o ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas. O evento foi realizado no espaço Villa São Vito, promovido pelo movimento Frente de Direita do Brasil.

O objetivo do evento foi discutir medidas para o desenvolvimento econômico e políticas públicas, conectando a experiência de grandes nomes da política com empresários de sucesso e figuras notórias do mundo digital e influencer. Com a inscrição é gratuita para os convidados, os organizadores receberam doações de quilos de alimentos não perecíveis, que serão repassados a instituições da cidade.

Além da Deputada Valéria Bolsonaro e de Tarcísio de Freitas (pré-candidato a Governador por São Paulo), Carla Zambelli, Deputada Federal, o ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, o Deputado Estadual, Castelo Branco, representantes do movimento Pró-armas, entre outros.

“Mais um lindo evento, muito bem organizado e que traz grandes ideias sobre o desenvolvimento do nosso país. Parabéns a todos, e reforço que estamos trabalhando por Americana e região, lugar que amamos e sempre somos muito bem recebidos”, destacou a deputada Valéria.