Você está visualizando atualmente Deputada Estadual Valéria Bolsonaro anuncia recursos para São José do Rio Pardo

Deputada Estadual Valéria Bolsonaro anuncia recursos para São José do Rio Pardo

Parlamentar esteve na região para discutir necessidades locais, destinando um milhão de reais ao CONDERG e uma van adaptada para Secretaria Municipal de Educação do município.

 Na sexta-feira (11), a Deputada Estadual Valéria Bolsonaro (PL) fez uma visita à região parlamentar trazendo importantes anúncios e discussões relevantes. Em parceria com o Deputado Federal, Mário Frias (PL), foi anunciado o recurso de R$ 1 milhão para a Saúde da região.

A agenda teve início pela manhã, com a Deputada ao lado do prefeito Marcio Zanetti e outros líderes municipais da região administrativa de São João da Boa Vista em uma visita ao Hospital Regional de Divinolândia, pertencente ao Conderg. Com um atendimento que alcança aproximadamente 25 mil pacientes por mês, Marcio Zanetti que é também o presidente do Consórcio Regional, destacou a importância de dialogar sobre as necessidades da região, reforçando a busca por melhorias na saúde pública.

Encontro que rendeu boas novas: a Deputada fez o anúncio de duas emendas parlamentares, totalizando um investimento de um milhão de reais para o Conderg. Valéria Bolsonaro indicou uma emenda no valor de R$ 500 mil em seu nome, somando-se a outra de igual quantia destinada pelo Deputado Federal Mário Frias. Esses recursos serão direcionados para impulsionar iniciativas e serviços que beneficiem a população local.

Em São José do Rio Pardo, a visita da Deputada Estadual também trouxe boas notícias para a educação municipal. Valéria Bolsonaro anunciou a aquisição de uma Van adaptada para o município, fortalecendo o compromisso com a inclusão e a acessibilidade para os alunos com necessidades especiais.

Além disso, a parlamentar participou de um evento na Câmara Municipal de Vereadores, o Encontro de Mulheres. O evento tem como objetivo incentivar e empoderar a participação feminina na política, promovendo discussões para a equidade de gênero e a representatividade.

Em entrevista ao vivo na emissora de rádio Notícia FM, Valéria Bolsonaro compartilhou sua visão durante a visita: “Tenho a satisfação de colaborar com a população e trazer dignidade para todos. Nosso foco é sempre buscar meios de proporcionar igualdade e compaixão, garantindo que cada indivíduo tenha a mesma dignidade. Agradeço ao prefeito Marcio Zanetti pela oportunidade de servir à comunidade e seguir a missão que recebi”, frisou.